Termos e Condições

FRETES E ENTREGAS

Como acompanhar a entrega do meu pedido na Lulu Pet Boutique?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, nossa equipe esta preparada para atendê-lo por telefone (44) 9 9989-5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

A Lulupetboutique entrega em todo o Brasil?

Sim, a Lulupetboutique atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por correios, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Importante lembrar que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

Você pode consultar o andamento detalhado através do site: https://www.correios.com.br

Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.

Valor do frete

Os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.

Ao receber a compra, verifique:

  1. Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
  2. Se falta algum produto.
  3. Se o produto esta em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a gente por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br , informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Aqui na Lulu Pet, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
Atenção caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Lulu Pet Boutique se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. Vá ate a agencia do correio mais próxima junto com a autorização de postagem.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Atenção: Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • sem embalagem;
  • em embalagem aberta ou avariada;
  • sem nota fiscal e autorização de postagem.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor.
Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

  • receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo
    de 7 (sete) dias úteis ou,
  • receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver)
    com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 (sete) dias úteis.
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Lulu e se eu receber um produto diferente do que comprei, o que eu faço?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Lulu e seu meu pedido chegou incompleto, o que eu faço?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br . Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Lulu eu ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 9 9989 – 5657 ou por e-mail contato@lulupetboutique.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

Lembre-se que os estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • sem embalagem;
  • em embalagem aberta ou avariada;
  • sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.