Banho com Cromoterapia em cães

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Banho com Cromoterapia em cães

A cromoterapia é um dos diferenciais da Lulu Pet Boutique, Visando mais conforto e bem estar para o seu Cachorrinho, nós inovamos e trouxemos essa novidade em nosso banho e tosa 

Proporcionando mais tranquilidade e menos stress ao Pet durante o processo de Banho, enquanto seu pet toma um banho morno e relaxante, ele também recebe uma luz especial de cores que o conforta e traz a sensação de segurança,muitos cachorrinhos até adormecem durante uma sessão.

Mas, poucas pessoas conhecem sobre a Cromotarapia durante o processo do banho Pet.

Em vista disso, nesse conteúdo, nós vamos te explicar sobre essa técnica que é tão procurada atualmente no mundo dos pets.

A cromoterapia é uma das terapias mais antigas do mundo, conhecida desde a antiguidade, ela foi aplicada pelos egípcios, babilônios, gregos, chineses e indianos. Principalmente utilizada para fins medicinais.

Acredita-se que as células possuem propriedades de luz e quando harmonizadas podem provocar modificações no corpo, auxiliando, dessa maneira, na sensação de bem estar e até mesmo na cura de doenças.

A cromoterapia utiliza as energias das cores para tratar condições físicas e emocionais. Dessa forma, é possível estabelecer o equilíbrio e o alinhamento entre corpo, mente e espírito.

Terapeuticamente, as cores são usadas para neutralizar as condições excessivas do corpo e restabelecer a saúde.

As cores tem significados que representam potenciais químicos que vibram em frequências elevadas. Ou seja, para cada órgão ou sistema, há uma cor que estimula e outra que inibe o seu funcionamento.

  • Vermelho: possui efeito estimulante e atua para a melhora da circulação sanguínea, proporcionando ânimo. (Tratamento de depressão, anemia.)
  • Amarelo: possui efeito estimulante do sistema linfático e intestinal. (Trata digestões difíceis, úlceras.)
  • Verde: possui efeito de equilíbrio nas funções cerebrais. (Serve para curar dores em geral, problemas respiratórios.)
  • Azul: possui efeito analgésico, relaxante e reconstrutor, proporcionando calma. (Para curar ansiedade, stress, nervosismo.)

A cromoterapia em animais vêm sendo bastante procurada pois se demonstra eficaz no tratamento.

Essa técnica oferece ao animal uma sensação de relaxamento e segurança.

Porque aplicar a cromoterapia em animais?

A cromoterapia auxilia no equilíbrio dos centros energéticos dos animais, uma vez que, por não possuírem bloqueios intelectuais, que podem dificultar o tratamento, respondem mais rápido ao tratamento do que as pessoas, por ser uma terapia natural, holística e não invasiva, a cromoterapia não possui efeitos colaterais.

Benefícios da cromoterapia pet

Como já mencionamos anteriormente, as luzes tem o poder de mudar estados emocionais, produzir harmonia e saúde para os seres vivos.

Esses são alguns do benefícios da cromoterapia pet:

  • Alivia dores e inflamações;
  • Resgata o estado saudável dos órgãos;
  • Repõe energia vital;
  • Acelera cicatrizações;
  • Promove tranquilidade, junto com relaxamento físico e mental.

Viu só quanto beneficio tem a Cromoterapia?

Que tal aproveitar essa super novidade e agendar um horário para seu cachorrinho ? Faça com que ele (a) sinta essa deliciosa experiência, afinal ele (a) merece o melhor nao é mesmo?

Atendemos com horário marcado, agende pelo nosso whatss app (44) 99989-5657

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Cadastre-se e receba às novidades!

    Cadastre-se e receba às novidades!